24 de nov. de 2010

respostas parte 2

Oi Amy, eu perguntei-lhe se alguma vez você vem para a Dinamarca, ou se você já esteve na Dinamarca, porque sei que aqui tem muitos fãs devotos. Certa vez eu estava em um show, onde você disse, mas eu não consigo lembrar se você realmente estivesse lá ou não. Eu estava então com 8 anos e agora é o meu 14 Eu quero ser uma cantora como você também .. Eu amo sua música. Por favor, responda a minha pergunta. Com amor, seu grande fã de Mette e favor chegar na Dinamarca.



Oi Mette, muito obrigado pela sua pergunta. Sim, eu estava em hodněkrát Dinamarca. Eu estava lá em férias em Copenhagen (Copenhagen), visitei a loja e Tivoli (parque de diversões). E eu estava em Rødby na Dinamarca, onde fomos a um parque aquático chamado Lalandia. E então eu ainda estava lá, algumas vezes, especialmente nos anos 2005 e 2006 - eu estava lá para falar para um monte de festivais e eventos similares. E eu estava na Dinamarca, em Aalborg, onde eu me apresentei no 2 mostram grande Natal. Eu estava realmente lá muitas vezes e eu sempre me diverti muito, é muito estreita para a Suécia, de modo geral vamos lá. Eu amo a Dinamarca, e espero estar lá novamente em breve eu possa ver.





Oi Amy, se permitido fazer qualquer coisa em seu próximo vídeo, que música você escolheu e que você faria?

Hmm, no meu próximo vídeo - é susceptível de responder a mais perguntas - mas se eu pudesse escolher qualquer outra coisa por aí que eu queria um pouco mais para mostrar o meu irmãozinho e retira-lhe algum vídeo legal, porque é muito bonito e está fazendo coisas realmente engraçado, então eu com como ele fez algum vídeo.




Você já comemorou o Dia das Bruxas?


Sim, nós comemoramos o Halloween. Quando eu era jovem, por isso sempre převlíkali (em figurinista) e nossa mãe sempre pintou o rosto, que parecia tão assustador. Minha mãe é muito bom em pintura. E então nós costumávamos ir caroling (não de forma que, as crianças vão de casa em casa, cantando e recebendo doces). Este ano eu estou, portanto, não se machucar, mas veio a nós um casal de filhos bater na porta, por isso deu-lhes algum doce, então você ainda comemorar o Halloween.



Se você poderia cantar um dia com algum / qualquer cantor / famosos famosos / cantor que seria?

Se eu pudesse escolher alguém, eu provavelmente escolheu Beyoncé, porque é um grande cantor e artista. Eu a vi ao vivo em um concerto em Gotemburgo (mas sim sobre algo que soa como Gofenborg mas nada como o que eu encontrei em um mapa ..) e foi incrível, realmente grande show. Então, eu gostaria de cantar com ela.



Oi Amy! Como eu sei certamente que você é realmente uma grande inspiração para muitas jovens mulheres (e homens) para ir para o seu coração e usar seus talentos para deslumbrar os outros. Mas o que ou quem é sua maior inspiração? Considera que a partir de Canadá - Erin T.

Muito obrigado por sua mensagem para Erin. Pessoa que é uma inspiração para mim será provavelmente a minha mãe, porque é uma mulher tão boa e nós estamos muito próximos - falamos de tudo, por isso a minha maior inspiração que ela é.



Oi Amy. O que levou você a fazer o Greatest Hits versão cover da música True Colors de Cyndi Lauper?


Eu tenho que escolher as músicas para o Greatest Hits , tão True Colors de Cyndi Lauper é uma das minhas canções favoritas. É uma ótima música, tem um texto ótimo e eu realmente gostei, por isso foi a escolha óbvia lá e eu também queria ter uma balada, como o Greatest Hits eu tê-los também, então isso se encaixa perfeitamente. .


Oi Sonia, se eu pudesse desempenhar em qualquer lugar do mundo, eu gostaria de realizar na O2 Arena, em Londres, porque é totalmente estádio enorme. Pode haver muitas pessoas na platéia, por isso seria realmente um sonho se eu pudesse chegar lá.



Será que você vai cantar If I Ain't Got You? Sua voz é uma canção de tijolo encaixa perfeitamente.


Muito obrigado pelas suas palavras agradáveis. Eu cantei If I Ain't Got You no meu primeiro álbum e ainda ocasionalmente cantar em seus shows, a música é muito parecida comigo, é grande e é também uma das primeiras canções que eu realizei na TV, quando eu comecei a agir de acordo canções desse álbum, então aqui está uma música que eu gosto muito.


0 comentarios:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...