24 de nov. de 2010

respostas parte 3




Oi Amy! Pergunto-me quantos anos você pretende cantar?
Eu acho que uma questão semelhante que eu tive aqui antes, mas para respondê-la novamente.(Praticamente o mesmo que disse antes ..)


Você prefere uma grande multidão (um monte de gente na platéia) ou uma pequena multidão? Do que você mais nervoso? Saudades da Espanha
Eu gosto dos dois, eu só gosto do público - qualquer tamanho. Grandes multidões são incríveis, não há um monte de gente, mas pequenas multidões são demasiado grandes, porque é tão mais íntimo, eu em contato visual com todos na platéia. Eu gosto tanto, não pode escolher um....



Oi Amy, eu te amo cantores / cantor, quem / o que é realmente a tentar estabelecer contacto com os fãs. Existe alguma possibilidade de que você vai no blog do futuro próximo com base, fazer vídeo-blogs diariamente?


Agora eu só estou na escola, aprendendo sobre a minha carteira de motorista e lançado Greatest Hits, de modo que eu realmente, realmente, mas blogging. Eu tenho um blog, bem como para a amydiamond.com amydiamond.se e também no My Space e Stardoll onde eu escrevo, mas a cada dia.





Amy oi, eu amo cantar. Amy oi, eu amo cantar. Meu sonho é se tornar um cantor / vocalista. Pode aconselhar-me como algo que eu poderia / e preencher o seu sonho? Eu sou da Hungria e eu adoro suas músicas e voz!


Eu acho que se você realmente quer se tornar um cantor e vocalista, ele e continuaria cantando e praticando como ela só vai, porque você aprende a conhecer a sua voz e que tipo de música que você canta. Uma coisa boa é também participar de competições de talento, porque você tem a experiência de cantar no palco e se acostumar com o público e se não houver essa concorrência no bairro não são, portanto, você pode cantar seus amigos, familiares ou até mesmo na escola, também. Basta obter o máximo de experiência e você também pode fazer upload de vídeos no YouTube ou colocar músicas no My Space para que você possa mostrar ao mundo inteiro a cantar. Então esse é o meu conselho.


Eu realmente amo a música e vai a cantora mais talentosa que eu já ouvi, eu sou seu grande fã. Minha pergunta é: Se você não fosse cantora famosa , você se inscreveria para um teste sueco Idolos?
Obrigado muito. . Eu realmente não sei se inscreveria ou não. Quando eu era jovem eu era em duas competições de talento (algo que eu não entendo) e depois foi super concurso cantor Troupers. Eu gosto de concursos e eu adoro cantar, talvez por isso que sim, eu não sei, mas talvez sim.

Como você descobriu?

Argumentei em um lote de competições de talento quando eu tinha 11-12 anos e aos doze anos eu participei de um concurso de talentos em uma cidade da Suécia e um membro gravadoras estão trabalhando agora que foi, em seguida, o júri e, em seguida, entre em contato conosco. . Gravei o Shooting Star e Whats nela para mim. Eu gravei um Shooting Star e What's in for me . E então veio o primeiro álbum. Então, como eu fui descoberto.


Oi Amy, você tem algum conselho para o tímido pianista amador, que gostariam de cantar? Algum conselho sobre o uso da voz ou assim? Enfim, simpático sotaque!

Bem, eu não sou pianista, então eu não sei. Infelizmente eu não tenho nenhum conselho sobre a parte de piano da questão, mas é realmente muito bom se você pode tocar piano e cantar ao mesmo tempo, porque lhe dá a opção de fazer duas coisas ao mesmo tempo e é muito bom. Portanto, meu conselho a você é um monte de prática de canto, você sabe que sua voz soa como se encontra e que tipo de música que você quer fazer. Portanto, meu conselho para você é a prática de cantar muito. E então falar com o público, tanto quanto possível, ganhar experiência e confiança, e eu acho que você vai muito bem.

Oi Amy, o bolo que você prefere? qual é a sua pizza favorita?

Meu tipo favorito de pizza é mirtilo, maçã, ou melhor, aqueles nesladké como queijo ou fiambre. Eu realmente gosto de tortas.

Oi Amy, eu não sei muito Inglês, falo espanhol, mas aqui está minha pergunta: quando você toca ao vivo na República Dominicana? Por favor, responda a minha pergunta, obrigado. Responda a minha pergunta, obrigado.

Eu nunca estive lá, então certamente seria divertido ir lá e executar. Eu não tenho planos, até agora, mais eu estou na Suécia, então realmente não sei, mas seria ótimo se eu pudesse algum dia.

0 comentarios:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...