24 de nov. de 2010

respostas parte 1

Oi a todos!
Obrigado novamente por todas as suas grandes questões, e aqui estão minhas respostas.


Olá. Você vai à escola para cabeleireiros e parece que você gosta, então você vai continuar cantando ou depois da escola e você acabará apenas um cabeleireiro? Era eu muito como se você continuou com o canto!


Obrigado muito. Depois que terminar a escola - o que resulta em cerca de seis meses - para terminar a escola assim que eu vou estar a trabalhar no salão de cabeleireiro, como na Suécia, apenas concluir o ensino 3 ano (supondo que a média), você deve começar a trabalhar como aprendiz de três mil horas e então você tem que completamente cabeleireiro treinado pronto para o trabalho. Então, eu tenho este plano e durante o qual eu também cantar, porque eu sempre ia para a escola e cantou com o tempo e por isso, neste eu vou continuar, mas também de trabalho.

Se você pudesse ser um convidado em um de seus programa de TV favorito, qual você escolheria?
Obrigado por sua pergunta. Se eu tive a oportunidade de sediar um dos meus programa de TV favorito, eu provavelmente escolheu Glee, porque nesta série cantar, dançar e jogar a série e eu realmente gosto muito, então para ele que eu realmente gostaria muito envolvido.




-------------------------------------------------- ------------------------------



O nejtrapnějšího've já fez?

Ah, mas algumas coisas embaraçosas que eu fiz. A coisa mais constrangedora que já fiz, tornou-se de quando eu tinha onze anos e da escola que estavam andando de moto (carros?). E eu realmente gostei, foi muito engraçado, mas então eu tive um pouco levado e eu dirigi-lo rápido demais para que eu dirigia para o estacionamento onde os pneus e eu corri directamente para a pilha, então para mim todos os popadaly. E então os outros eu tinha que sair e que as pessoas trabalhavam lá eram realmente irritado, então para mim era muito envergonhado.


SUECO EDIÇÃO


Oi Amy! Eu sou seu fã / tiete:) Então, minha pergunta é: Com que idade você começou a cantar mischeviously?


Obrigado muito. Quando eu canto mischeviously .. Não me lembro exatamente quando eu mischeviously porque eu canto sempre, mas eu me lembro quando pela primeira vez. Eu tinha oito anos e eu cantei a música Somewhere Over The Rainbow de O Mágico de Oz. E eu me diverti - mas é claro que eu estava nedřív pouco nervoso, mas foi a primeira vez que tocou no mesmo palco.


Você ficaria melhor se você encontrasse a sua celebridade favorita e descobriu que ele é um psicopata total / blbka e / ou seus nunca conheci a todos e pensei que é mais perfeito?


Esta é uma pergunta muito boa, aqui está algo que eu já tive. Eu provavelmente ele / ela, em vez quis saber e descobrir que não é tão bom / s, porque então eu teria, pelo menos, saber o que / o que realmente é. Caso contrário eu provavelmente para o resto da vida só queria ter-lhe para se encontrar, por isso gostaria de lhe melhor atendida.

(A última frase que eu de alguma forma não faz muito sentido: D Então, eu só traduziu o que Amy disse literalmente: D)


Qual é a coisa mais maluca que você já fez?


Uh, volte tantas coisas loucas que eu não fiz, mas a coisa mais louca que eu já fiz foi, provavelmente, quando eu estava na Tailândia com sua família em férias e eu tentei parapente (pára-quedismo). Foi realmente muito alto e eu estava com medo, por isso foi provavelmente sobre a coisa mais louca que nunca.

Amy oi, parabéns pelo novo álbum. Minha pergunta para você é muito fácil .. Alguma vez você já desejou que você escolheu cantar em vez de patinação artística? Ouvi / e eu tenho por você Houve decisões difíceis. Tenha um bom dia e (algo) a partir da Finlândia


Obrigado muito. Não, nunca me arrependi de ter escolhido para cantar em vez de patinação artística, porque, embora não treinam regularmente e competir, por isso ainda pode patinar no inverno. Na Suécia temos um monte de pista de gelo, basta colocar em patins e todos podem andar de skate. Então, realmente eu não me arrependo, porque eu ainda tenho de vez em quando patinar.


Oi Amy! Quer ser um cabeleireiro. Normalmente você tem alguns clientes que nunca vi antes. Mas tente imaginar que você tem que escolher três estrelas popular (cantores, atores, modelos, etc ..) que um dia Teu clientes. Qual a estrela que você escolheu?

Esta é uma pergunta realmente difícil esta comigo também, ninguém perguntou. Eu não sei quem eu escolhi? Eu provavelmente escolheu Scarlett Johansson, atriz, porque o cabelo dela é tão lindo e muito longo. Tem o cabelo muito bom, então eu escolhi. Em segundo lugar, gostaria de Emma Watson, atriz, porque eu amo filmes de Harry Potter e gostaria de explorá-lo, mas não só. Agora eu realmente passou por uma grande mudança. Ele tem cabelo curto agora, então eu gostaria tosquiada e estilo curto, porque eu acho que é realmente agradável. Um terço gostaria Willow Smith, filha de William Smith, que tem realmente penteado suprový. Por um lado é raspada e outra muito longa e eu gostaria de aprender e fazer esse tipo de penteados.


Oi Amy! Em primeiro lugar, quero felicitar o novo álbum Greatest Hits! Minha pergunta para você é: O que na sua vida você mais se orgulha?

Muito obrigado. O que mais me orgulho da minha marca será no colégio, porque eu aprendi muito e trabalhou realmente duro para ele, eu tinha uma marca em que a esperança. Isso é o que mais me orgulho.

Hey, você já pensou em gravar uma música com Justin Bieberem? E como você o conhece?

Sim, seria ótimo. Quer dizer, tem um monte de músicas boas e é muito popular, então foi divertido encontrá-lo e fazer uma canção. Eu não acho que isso vai acontecer, mas seria divertido.


Oi Amy Diamond. Qual é o seu maior sonho?

Meu maior sonho agora é que eu tenho carteira de motorista, porque eu estou um pouco nervoso. Eu não faço ainda, mas espero que seja um pouco antes do Natal. Espero que eu possa fazer isso pela primeira vez.


Oi Amy. Eu / e gostaria de perguntar se alguém já criticou você por ser cantora famosa? ... Então, como é para você?


Eu sempre gostei da escola, eu não estava muito popular outra vez. Eu tinha um ou dois melhores amigos, com quem eu estava muito perto. Então eu não tive grandes problemas ou algo assim, mas eu acho que todo mundo, especialmente as meninas passam por algumas coisas na escola .. Parte meninas, e essas coisas. Mas para mim ele sempre foi legal, eu tive problemas também, mas todo mundo passa por alguma coisa na escola.

Você está ansioso para o Natal?


Sim, muito ansioso para o Natal. Eu não posso esperar para o Natal, porque eu amo tudo sobre eles. Eu amo todos os enfeites e as luzes quando você vai para comprar presentes de Natal .. Lá fora está escuro ea neve e acolhedor, por isso estou ansioso para o inverno eo Natal.


Oi Amy, muitos de seus fãs escreve sobre você autógrafos, porque nós gostamos de você, mas você já Ty alguém escreveu ou disse sobre o autógrafo? E se sim, quem? Tenha um bom dia.


Graças. Eu, na verdade não tanto sobre as assinaturas que não dizer, eu nunca conheci tanta gente volta quando eu era mais jovem, mas uma vez quando eu estava em um shopping center em Jonkoping assim que nós andamos ao redor e havia uma girl band sueca chamada (um nome sueco: D) lá e assinar os singles e outras coisas. Então, eu estava com minha irmã passou na fila e corremos para eles e conseguiu seu autógrafo. Eles foram muito legais e eu estava muito nervoso e pouco brilho, mas é bom saber.

Você tem algum melhor amigo? E se assim o que é seu nome?

Tenho um casal de namorados na escola onde eu vou agora, que tenho muito perto e então eu tenho alguns amigos da minha antiga escola, com quem eu ainda estou em contato, mas com meu melhor amigo conosco por um par de anos, seu nome é Hanna.

Qual é a sua cor favorita?


Minha cor preferida é azul gelo.

0 comentarios:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...