20 de nov. de 2010

Carteira de Motorista!

Oi todos!Espero que vocês estejam sentindo ótimo e que você teve um grande momento dessas últimas semanas.
Tanta coisa aconteceu desde que eu escrevi no mês passado. Eu tenho tanto para te contar tudo!No final de outubro eu lancei meu álbum Greatest Hits. Desde então eu venho praticando e assinando o CD em vários locais diferentes na Suécia.
Durante o intervalo médio prazo eu estava em Estocolmo, durante três dias realizando e fazendo entrevistas sobre o novo álbum. É uma sensação tão grande que o CD está fora nas lojas e que eu possa sair e executar algumas das novas canções do álbum.
Durante o intervalo o meu pai tinha o seu aniversário por isso tivemos uma festa com muitos presentes, a minha mums boa comida e um bolo lindo. Eu adoro aniversários e assim que meu irmão mais novo. Ele sempre quer ser o único a entregar todos os presentes para o aniversário do menino ou menina e toda vez que alguém abre um presente, ele vai "Oooh":).
Eu também estive na escola e aprendi muitas coisas novas. Tivemos a visita de um barbeiro que nos ensinou a cortar barbas e nos deu dicas sobre o que pensar quando o cabelo dos homens de corte. Temos trabalhado muito com o nosso projecto da escola e estão agora a planear o nosso próximo photoshoot. Eu também estive trabalhando em um salão de cabeleireiro e passou um tempo com minha família.
Ontem foi provavelmente um dos dias mais emocionantes ainda. Minha irmã Lisa completou 14 anos de modo que passou a maior parte do dia a arrumar, embrulhar presentes e classificar tudo o que fora antes que ela chegou em casa .. À noite comemos comida, cantava para ela, deu-lhe presentes e comeu um birthdaycake delicioso! Outra coisa que aconteceu ontem. Eu ainda não consigo acreditar que isto aconteceu. Eu passei o meu exame de condução! É uma sensação maravilhosa. Fiquei tão feliz quando ele me disse que eu tinha passado. Quando eu passava liguei para meus pais e disse-lhes. Então meu pai me pegou e me levou para casa. Senti-me tão grande e tão estranho .
Depois que eu dirigia para a escola e depois da escola eu dirigi a minha irmã para a sua formação. Me sentia tão surreal e ainda o faz:).
Hoje eu vou provavelmente a unidade em torno de um pouco;). Depois vamos preparar para esta noite Lisas festa de aniversário. Treze meninas estão chegando para a festa por isso temos muito que fazer.
Amanhã vou para Malmö. Eu estou indo para realizar e assinar autógrafos. Espero ver alguns de vocês lá.
Espero que você tenha uma ótima semana:)

Lotes de amor de Amy

0 comentarios:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...