20 de nov. de 2010

entrevista

entrevista de Amy...
Ela realmente queria se tornar uma artista. O sonho se tornou realidade quando "What's In It For Me" tornou-se um sucesso 2005. Quando ela tinha doze anos.
Amy:
- Eu apenas pensei que era diversão para gravar uma música, mas de repente eu ouvi no rádio entre as duas canções muito famosas. Senti-me estranho.
-Eu canto em quase todos os lugares. Muitas pessoas querem ouvir. Eu certamente irei cantar o resto da minha vida (risos). Eu realmente gosto disso.
Qual o caminho do seu estilo no futuro

- Tenho feito muitos estilos diferentes, mas sempre com pop basicamente. Eu quero continuar a fazer música pop. Eu ainda nem comecei a planejar para o próximo álbum, mas vai ser divertido.
Vai escrever musicas em suéco?
- Seria divertido. Não tenho escrito nenhuma música completa.
Como você está se preparando para uma apresentação?

- Antes de um concerto canto as canções. É na TV tenho que praticar muito antes, mas caso contrário.

Oque você faz para ficar menos nervosa antes das apresentações?
Abraço da mãe de sorte , e um beijo na bochecha do pai. É uma boa prática como sempre faço antes ", disse Amy, rindo e alguns momentos para si mesmo antes que seja hora de encarar aplausos os fãs jovens.

0 comentarios:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...