21 de nov. de 2010

A vida fora da musica *

Diamond mantém sua vida privada separada da sua carreira de cantora. Ela assumiu o nome artístico de Amy Diamond, quando ela lançou seu primeiro single, "What's in It for Me". Ela disse que ela escolheu Diamond porque é seu birthstone .
Apesar de sua carreira de cantora, ela vai para a escola e só raramente erra um dia.De acordo com ela, há trabalhos de promoção só de vez em quando ea maioria são nos fins de semana. Se houver Shows nos dias de semana, ela faz o trabalho escolar como dever de casa. Ela mencionou em entrevistas que a matemática, PE, e costura são suas matérias favoritas na escola. Ela diz respeito a sua educação como importante, pois permitirá que ela faça alguma coisa, se a música não funciona ou se ela não quer mais cantar, ela disse que ela quer cantar enquanto  é divertido. Ela mencionou cabeleireiro como seu passatempo sonho futuro. Apesar de seus shows, ela tem tempo para ter férias e ela diz que o negócio do entretenimento não tem sido dura com ela. Seu pai gerente de negócios com o lado do negócio, e seus pais de apoio em sua carreira.


Em 2006, Diamond recebeu pedidos para fazer a modelagem de impressão e trabalhos na televisão, além de sua carreira musical. Ela apareceu em um catálogo de venda por correspondência para Ellos, e fez um trabalho promocional para a Statoil ea cadeia de lojas de desporto Stadium. Em dezembro, ela apareceu como uma princesa de gelo no Lassemajas detektivbyrå, uma da série Natal sueco . O show que lhe permitiu demonstrar sua patinação habilidades.
Em maio de 2008, a fabricante de jóias Tussilagosmycken lançou um produto chamado "Amy Diamond". A peça é feita de prata e tem um diamante no meio, e de autógrafos de Amy nas costas. Ela tem feito recentemente um único recurso para o CGI da Barbie "Barbie eo Castelo de Diamantes" chamado "Connected

0 comentarios:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...