17 de jul. de 2011

Entrevista:Amy Diamond em Gotland .

Por Ida Madsen. atualizado 2011/07/16
Apenas 19 anos, ela já é uma artista, atriz e apresentadora. Este ano, ela também se formou como cabeleleiro.
Amy tem muitas cordas de seu arco. Agora, ela esta de Gotland para participar Nickelodeon Dia.


A primeira coisa que passou pela minha cabeça quando li currículo Amy Diamond foi... ela é uma maravilha. Com que diabos ela tem tempo pra isso tudo? Que tipo de uma menina ela é? Ela provou ser muito simpática, descontraída e não é estressada.
Oi Amy! como vai?
- Estou ótima, e você?
Estou bem,o sol está brilhando aqui em Gotland hoje. Você acabou de se formar. Parabéns!
- Muito obrigado!
Como você estava se sentindo?
-Foi muito bom se formar. Foi um dia divertido. Mas me sinto um pouco esquisita e estranha, porque eu não vou voltar para a escola depois do verão.
Você tem feito muitas coisas em um tempo relativamente curto. Como você tem tempo pra tudo?
-Eu tenho trabalhado muito.Desde que eu fui para a escola, ficou um pouco sem tempo, por isso tenho me apresentado principalmente nos fins de semana e feriados.
Parece que é inevitável discutir idade, no caso de Amy Diamond, ela sempre está animada.Você nunca se cansa?
-Não,  realmente nãoEu sempre falo sobre isso. Quando eu comecei, eu tinha doze anos e eu certamente tinha que entender que houve muita conversa sobre isso na época, que eu era muito jovem. 
Agora você tem sido um artista durante sete anos. O que a música significa para você?
- Uau, muito. Eu adoro música, adoro ouvir música e adoro cantar.Quando estou doente e não posso cantar, eu noto quantas vezes eu gosto de fazer isso.Minha irmãzinha sempre diz  que eu fico fazendo HUM quando eu vou comer.
 Ela diz que sabe que é boa comida no caso se eu começar a cantarolar. Então eu canto muito mais do que eu penso.
O que você está ouvindo em casa?
Várias coisas. Eu ouço muito a rádio.Antes de eu completar 19, escutava CDs do Stevie Wonder .Também Beatles e Queen. Eu gosto de ouvir algumas músicas antigas também. É refrescante, com diferentes tipos de música.
Parece que você tem muito contato com seus fãs, como o livro de visitas em seu site. Como é os fãs pra você? 
- Eles significam muito. Entre o mais divertido é quando eu começo a sair em turnês, fazer assinaturas e ver todos os fãs. E é muito divertido , que se pode escrever no site, e entrar em contato com pessoas que não podem ter a oportunidade de ir aos meus shows, mas mesmo assim, continuam a ouvir a minhas músicas.
Você está trabalhando, claro, com tantas coisas diferentes. Existe uma linha comum entre todos?
- Oh, eu não sei. Quando eu trabalho como atriz, apresentadora e cantor, eu sou naturalmente eu no palco, por isso, é como se houvesse pouca diferença. Como artista, eu sou mais livre.Trabalhando como cabeleireiro é muito mais criativo. Não há muita diferença . Porque quando estou fazendo música,eu encontro um monte de gente e faço várias coisas diferentes todos os dias.
Você tem uma grande necessidade de conhecer novas pessoas?
-Sim,  é muito divertido. E eu não gostaria de fazer a mesma coisa todos os dias. É por isso que eu escolhi trabalho de cabeleireiro, você nunca sabe exatamente como o dia será.
E no palco ,qual é o fascínio com ele?
- É maravilhoso. Não sei como descrever isso, mas é uma grande diversão. Eu não sei, eu acho que qualquer um gosta de ser diante de uma platéia, ou não. É uma sensação muito boa, para ouvir a multidão , ver que eles estão lá. A coisa toda é maravilhosa.
Quais são os planos para o futuro?
- Eu vou em turnê neste verão,está apenas começando. Eu vou me apresentar e também  assistir a turnê Nickelodeon. E depois do verão eu vou começar como aprendiz em um salão de cabeleireiro aqui em Jönköping.
Com Nickelodeon turnê faz uma paragem na Gotland. Você já esteve lá?
-Sim, é lindo lá. Eu tinha um amigo que se mudou de Gotland para Jönköping quando tinha dez anos.Eu não faço isso de propósito, mas às vezes quando eu encontro pessoas com um idioma diferente,  eu começo a falar com a pessoa. Mas parei depois de um tempo.
Então, você já ficou em Gotland por um tempo?
-Sim, mas só quando eu fiquei com meu amigo.
Oque será que vai acontecer dessa vez quando você for para Gotland?
-Eu não sei, haha. Mas vamos ver o que acontece.
Ok, uma última pergunta. Estou sempre decepcionado quando eu vou no cabeleireiro, muitas vezes dá errado os penteados  .Você tem algum bom conselho para uma cabeleireira fazer o que eu quero?
- Oh não ... Eu acho que na maioria das vezes dá errado  quando você explica mal o que você quer, e o cabeleireiro não entende o que o cliente quer
Talvez você possa tirar uma foto de um penteado que você acha que é bom, e me mostrar? 
- Sim, eu posso.
 Muito obrigado e tenha um bom verão!
- Obrigado! se cuida ..

1 comentarios:

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...