16 de jul. de 2011

Entrevista:Amy se sente em casa em Gävle.



Esta noite ela aparece com, Basshunter ,Sara Varga ,entre outros , no dia Nickelodeon em Slottstorget . No domingo, ela está de volta para um concerto em Furuviksparken . Ela tem 19 anos por isso não é a primeira vez que ela é visita a cidade como um artista. 
- Eu tenho realizado em Gävle muitas vezes. A primeira vez quando eu tinha doze anos e participei do show de talentos Troupers Super. Eu lembro que eu gostava porque era um monte de passeios e eu ficava em um bom hotel. Eu vou para Gävle muitas vezes, tanto que eu quase me sinto em casa lá, diz Amy.
Além de Amy Diamond , vão se apresentar , Basshunter, Sara Varga , Linha de Sean, Timotei e Love Generation r na noite de Verão em Slottstorget. No verão em turnê Amy está de forma independente e em conjunto com o Dia Nickelodeon. Dois diferentes conjuntos que ambos têm suas vantagens, diz Amy. 




- Os dois são muito divertidos. É outra coisa quando vários artistas. Quando eu executo meus próprios shows, eu tenho que cantar mais músicas e ter meus próprios dançarinos e banda de apoio. Então torna-se um planejamento muito mais difícil.
Amy teve uma longa carreira apesar de ter apenas 19 anos. Cinco álbuns de estúdio, uma série de  presença nas competições de talentos, programas de TV e passeios. No ano passado também foi uma coletânea que fez dela a pessoa mais jovem lançou um "Greatest Hits" na Suécia.
 - Estou muito grato por ter tido a chance tão cedo. Eu por tanta coisa e  toda a experiência que tive, diz Amy.
 Depois que sua turnê neste verão terminar, não há projeto musical novo na mão. Em junho, os estudantes , Amy como cabeleireiro em Norrköping e no outono é como um aprendiz em um salão de cabeleireiro, ela vai gastar os seus dias.
 - Eu tenho ido sempre para a escola, enquanto eu continuei a música antes. É bom ter outra coisa para fazer quando estiver mais calma com a música, assim que eu trabalho como cabeleireira, às vezes. Acho que me sentiria vazia de não ter qualquer outra coisa.
Quais são seus sonhos no futuro, como um artista?
 -Há muita coisa que eu quero fazer .Eu queria me envolver com isso por muito tempo se for possível. Eu não tenho qualquer alvos directos, mas eu quero continuar lançando CDs em todos os casos.





jornal-13/07/2011

0 comentarios:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...