15 de dez. de 2010

parte 5 respostas




Oi Amy, eu sempre admiro o seu belo sorriso! Acho que você poderia aproveitar a vida em qualquer lugar, a qualquer momento. Você tem algum conselho para os seus fãs como não ficar triste, deprimido e ficar feliz com um sorriso? :-)

Muito obrigado por sua pergunta. É muito difícil responder, mas acho que você deve sempre encontrar um hobby ou algo que você realmente gosta e sempre se certificar de que você tem algo para olhar em frente, porque eu acho que isso é o que nos faz feliz.
-------------------------------------------------- ------------------------------

SUECO EDIÇÃO


Oi Amy! Você planeja algum vídeo novo? Ou sair em turnê na Europa? Eu li os comentários anteriores e não há tantos fãs de diferentes países, que gostaria de ver ... Por exemplo, no Reino Unido. Eu sei que é loucura, mas eu acho que um monte de fãs será um prazer.

Seu grande fã de: Evi


Muito obrigado por sua pergunta. Eu adoraria sair em turnê pela Europa! Eu não acho que isso é algo para o que poderá acontecer no futuro próximo, porque eu planejei isso ainda, mas certamente isto seria um sonho se eu pudesse sair em turnê na Europa.

(Então Amy vai ignorar todas as perguntas sobre o namorado :D)


Oi Amy! O que você fazeria se você estivesse em um dia sozinha no mundo?

Esta é uma boa pergunta. Eu acho que eu me senti muito triste, mas .. Eu não sei o que eu fazeria .. Talvez eu iria em um park onde eu não ter que esperar na fila e poder passer de novo .. Não. .. Eu não sei ... Talvez eu só estava em casa assistindo filmes ou fazendo algo que eu faço normalmente ..


SUECO EDIÇÃO


Oi Amy! Desde antes de eu descobri que você ama Paramore .Eu sempre me pergunto se você tem alguma canção favorita e Paramore , qual é?

Sim, eu realmente gosto de Paramore. Minha música favorita é pressure por Paramore e eu tenho muito amor ,Thats what you get . Então, essas duas são minhas favoritas.


Oi Amy! Eu sempre me perguntei o que se sente quando você canta no palco e um monte de gente e animá-los , mantenha seus cartazes e gritando o seu nome?

É a melhor sensação do mundo. Adoro me apresentar e eu sempre adorei. É tão bom sentir quando as pessoas conhecem suas músicas e cantar com você, dançando e batendo palmas. É absolutamente incrível.

Qual a sua opinião de acordo com a melhor canção de Michael Jackson?

É realmente difícil, pois é assim que muitas grandes canções, mas a minha preferida dele é duas Man in the mirror e Human nature, sim, e mais Shes out of my life. É também uma das minhas favoritas.


Oi Amy! Em seu álbum Greatest Hits é um greatest hits, mas se você tivesse que escolher uma música que você gosta menos?

Eu não acho que eu poderia escolher qualquer um. Estou feliz com todas as canções que eu gravei e nunca música não gravada que não gosta de mim, então eu não tenho a música mais impopular de todos aqueles que gravei.

Será que você nunca fara um encontro com algum cantor famoso?

Não sei ..


Oque mais gosta nos seus fãns ?


Destaque aqui é sobre isso agora, se eu puder responder a todas essas questões e ver o quanto você gostaria de saber. É incrível que eu tenho tantas perguntas. A melhor coisa é quando eu tenho esse contato com todos vocês e vou autógrafos e eu sei que tudo que você ouvir a minha música, então este é oque eu mais gosto.


SUECO EDIÇÃO


Oi Amy! Como você se sentiu quando você entrou no estúdio de gravação?


Muito obrigado por sua pergunta. Quando eu cheguei no estúdio de gravação, então eu estava realmente animado. A primeira música que gravei no estúdio, que, portanto, não era minha , eu acho que foi uma canção para Super Troupers Underneath your clothes , porque com as competições de talento que gravou CDs. Eu estava realmente animado e me divertia, eu podia ouvir-se nos fones de ouvido, o que era estranho, mas divertido também. Eu sempre sonhei, estar no estúdio e foi muito divertido.


Caro Amy, você escolheu se Covery em seu novo álbum e por que você a escolheu?


Sim, eu escolhi isso, eu tenho que ter três Covery dois dos quais eu pudesse escolher a si mesma e então eu escolhi o perfect e true colors e gravadora escolheu Only You . Eu gosto de todas essas três canções, eu estou feliz que eu poderia fazê-lo. E eu realmente gosto de true colors, porque é tão bom Perfect balada e volta a ter grande ritmo e andamento e Only You e um ritmo lento por isso a escolha que eu estou muito feliz.

Oi Amy, que é sua música preferida do álbum Greatest Hits?


É muito difícil responder isso, mas eu provavelmente diria que What's in it for me, porque este é o meu primeiro single, que foi lançado e canto ela durante cinco anos e meio. Eu estou sempre me divertido com esta canção up e eu falei com essa música um um par de boas memórias, então é isso.


Já pensou em uma viagem à Bósnia?

Seria ótimo visitar a Bósnia, eu nunca estive lá antes. Seria muito divertido, embora eu não tenha a intenção de ir lá, mas se eu fosse dada a oportunidade, então eu definitivamente iria lá .


(Amy e sua resposta diplomática, mas é bom que todos são responsáveis e quando uma pergunta semelhante, que já manifestou)



Uau, eu ganhei o seu CD. Você é simplesmente incrível. Como você se sente quando, no estúdio para gravar uma nova canção? Os planos para continuar por muito tempo na indústria da música? [Espero que sim] E o que você daria dicas cantora que quer ser descoberto?


Obrigado por suas perguntas. Assim, o primeiro .. Quando músicas que gravamos no estúdio, então eu estou mais animado, porque antes de fazer o álbum, então você nunca sabe quais as músicas que você envia, você vai cantar com eles e depois agir. Eu sempre entusiasmado e pronto para mergulhar nela. E é emocionante quando você solte a música e ouvi-lo como um todo com sua voz e assim .. Então, eu estou sempre animado. E agora que a segunda pergunta .. Se você pretende continuar por muito tempo na indústria da música .. Espero que sim , realmente espero que eu possa continuar por muito tempo. Eu quero continuar o maior tempo possível, porque eu gosto da indústria da música, cantando e se apresentando.

0 comentarios:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...