15 de dez. de 2010

parte 4 respostas




E uma pequena parte 4


 Aliás, este vídeo é estranho emendados.


Oi Amy! Minha pergunta é: Se você começar a escrever / gravar suas próprias canções, o que você mais  vai se inspirar para escreve-las?


Isso é realmente bom . . Mas eu acho que eu escrevi sobre o que me importa na vida tornaram-se, ou a escola, os velhos amigos, as irmãs da família. Então, de alguma forma.
Oi Amy! Minha pergunta é: Você tem alguns álbuns, qual deles  você mais se orgulha?


É realmente difícil dizer qual o álbum que mais me orgulho. Estou feliz com tudo, mas eu diria que estou mais orgulhoso de Greatest Hits, porque é um grande sentimento de ter uma compilação de todas as músicas e ouvi-los, então e agora. Ouvi-lo a partir de 2005 até agora.


Oi Amy! Como se sente quando você reconhece fãs (na acepção de que os fãs sabem o que acontece muitas vezes) em shows? Eu gostaria de poder ir ao seu show em breve.


É incrível! Muitas fotos do meu webook oficial eu vi muitas vezes que eu conheci em 2005 e agora freqüenta. É ótimo vê-los todos, as pessoas vêem que você me lembro do passado. E agora eu sei que um monte de nomes, por isso é realmente grande é para atender bem de novo e de novo.

0 comentarios:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...