8 de jul. de 2011

Amy Diamond :blog

Oi todos! Ontem eu estava em Söderhamn.Eu cantei oito músicas, seis delas eram músicas minha e duas foram cover (O clássico sueco ”Sånt är livet" e  "Mamma mia" canção do ABBA). O tempo foi incrível ea platéia também! Eu cantei com uma banda ao vivo ea banda foi fantástica.






Quando eu fui fazer a minha passagem de som ontem,  meu irmão Charlie queria estar no palco também!Ele correu em cima do palco e depois só ficou lá olhando em volta :). Ele achou muito divertido e agora ele olha para todas as fotos que minha irmã Lisa tirou dele e ri.

Esta manhã viajamos para Sundsvall e acabamos de chegar ao hotel. Amanhã vou apresentar no Dia Nickelodeon aqui. Eu já me apresentei aqui em Sundsvall, no verão antes, e a platéia têm sido tão grande que eu estou realmente ansioso para amanhã! 
Espero que você tenha uma ótima noite  :) 
Lotes de amor de Amy

0 comentarios:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...