29 de jul. de 2011

Holly em show de talentos.

Oi todos!

Espero que você esteja tudo bem e espero que você esteja tendo um bom verão!

Eu tive um verão fantástico até agora. Desde que eu escrevi pela última vez no meu blog, eu estive em Sundsvall, Gävle, Visby, Furuvik, Asele, Kristinehamn, Sunne, Kävlinge e Oskarshamn.

Eu me diverti muito em todos esses lugares!

A melhor coisa sobre o verão é começar a viajar e visitar tantos lugares, vale a pena visitar a Suécia.

Se você quiser ver um vídeo sobre a minha viagem para Visby, Furuvik Asele e você pode assistir o meu vídeo no youtube-Diário;



Ontem eu estava em Oskarshamn, porque a minha irmã mais nova Holly estava em um concurso de talentos. Foi o seu primeiro concurso de talentos e ela cantou tão incrivelmente bem! Foi muito legal vê-la no palco e ouvir a voz dela saindo pelos alto-falantes!

Gostaria de ver e ouvir como soava, então você pode conferir aqui;




Todos os participantes:)

Amanhã vamos ao Helsingborg, onde está a parada da turnê seguinte com Nickelodeon tour! Eu estava lá no ano passado e também o público foi incrível, então eu estou realmente ansioso para ir lá!

Espero que você tenha uma ótima noite de sexta:)

Muitos abraços de Amy.

0 comentarios:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...