6 de jul. de 2011

Blog de Amy Diamond :Myspace




Verão 2011
Oi todos! Espero que o verão tem sido muito bom até agora! Eu tive um começo surpreendente para o verão. Um dia depois que me formei na escola eu e minha família viajamos para a Espanha por duas semanas. Foi uma férias boa! O tempo foi incrível e nós passamos a maior parte da férias relaxando na praia.





 Ficamos em um pequeno apartamento na rua principal de modo que tivemos uma bela vista da nossa varanda. Pudéssemos ver todas as pessoas andando e durante a nossa estadia conseguimos ver três desfiles diferentes. 

Comemos muito sorvete!
                                                 





A comida era adorável, fomos atendido por uma garçonete muito legal ,chama Chila ( a maioria das pessoas chamam ela de Chili !) Meu irmãozinho gostou muito dela e chamou-lhe de  ''Kicki!'
 
Os nossos pais compraram cones de sorvete pequenos para nós!



Passamos a tarde fazendo várias coisas diferentes!


Holly fez trança em seus cabelos.



Lisa cortou e pintou seu cabelo.


Fomos para um 'spa peixe'' (pequenos peixes limpa seus pés e remove a pele morta ) é fazia cócegas 




Encontramos um lugar onde centenas de pessoas deixaram seus cadeados com mensagens bonitas :)







Depois que ficamos na Espanha por duas semanas , voamos para Londres , para encontrar alguns parentes e fazer compras ! Nós ficamos lá por cinco dias , e logo quando chegamos fomos para Sainsbury's e compramos toda comida que eu adoro , que estava em falta.




Todas as noites nós assistimos um dos nossos favoritos TV-shows ''The Ricky Gervais Show'' É tão engraçado !
Uma noite fomos para 02 ver show do Glee








Foi uma grande viajem!
Agora estou de volta a Suécia , e amanhã eu vou em Söderhamn e Sundsvall para me apresentar!
Tenha um ótimo dia
Lotes de amor de Amy.

0 comentarios:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...