12 de jun. de 2011

Blog de Amy Diamond :Myspace

Oi pessoal!

Espero que vocês estejam se sentindo bem e que seu sábado tenha sido bom :)

Eu tive um dia tão grande , e ontem eu me formei!

Foi um dia maravilhoso. Começamos o dia com café da manhã juntos (toda a classe e os professores). Nós nos encontramos na casa do meu professor. Ela tinha arranjado como um pequeno-almoço encantador com pão, iogurte, cereais, frutas, waffles morangos com creme e geléia.



Depois que nós comemos o café da manhã juntos, fomos para a nossa escola ter a cerimônia. Havia muitos discursos,premiações, apresentações e muita cantoria !

Quando a cerimônia terminou, fomos para a nossa sala de aula onde temos nossas qualidades e uma rosa. Também assinamos as boinas  e demos presentes aos nossos professores.Depois fomos até o salão de beleza em nossa escola e nos preparamos para a foto de formatura que iríamos tirar. Então,todos nós percebemos que esse era o último momento que iria passar no salão!
Eu,minha professora Annette e Tina
Depois que nós tiramos a nossa foto , era hora de correr para fora da escola (tradição sueca). Todo mundo estava tão animado!Parecia tão estranho saber que depois que nós acabamos nunca mais vamos ter  lição de casa, sem mais trabalhos ou apresentações orais. Foi tão surreal!

Todas as classes correu para fora uma por uma e quando foi a nossa vez todos nós seguramos um nas mãos dos outros e saímos correndo tão rápido . Quando a introdução de "Party rock anthem" (a música para nós correr para fora) começou corremos no palco e dançamos ! Foi uma sensação maravilhosa!
Depois que nós tínhamos ido para fora da escola, todos encontraram com seus pais. Eu ganhei muitos brinquedos fofinhos, doces, flores e chocolate. Fiquei tão surpreso ao ver o quanto eu parecia com Charlie sobre a imagem do bebê. :)

Eu e Desiree

Eu e Josefin
Eu e Tina ("Frisör" significa cabeleireiro)
Depois fomos para casa e comemoramos. Comemos uma comida excelente e minha mãe tinha decorado a casa inteira tão lindamente!


À noite encontrei-me com os meus amigos e conhecemos muitos outros formados. Foi muito engraçado porque quando perguntou o que eu tinha estudado eu respondi: "Eu estudei para se tornarum cabeleireiro. " Parecia tão estranho, porque antes eu sempre dizia: "Estou estudando para se tornar um cabeleireiro. "

Agora estou ansioso para as férias de Verão! Depois do verão, eu estou me tornando um estagiário em um salão de cabeleireiro na minha cidade natal. Vai ser tão emocionante e estranho não começar a escola depois do verão.

Tenha uma ótima semana!

Lotes de amor de Amy



0 comentarios:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...