28 de mai. de 2011

Amy Diamond :blog myspace

Oi pessoal!

Espero que o último par de semanas tem sido ótimo. Eu me diverti muito com tudo que eu tenho feito!

Muita coisa aconteceu desde o último mês . Em abril Passei a Páscoa no norte em Sälen. Eu também realizei  um monte de shows diferentes , Funky kidz. Foi muito divertido ver todo mundo dançar. Eu era o "hóspede secreto" na Nyhetsmorgon pela TV4 e fiz uma entrevista onde falei sobre Bulldogg, terminar a escola e o futuro.

Em maio também tenho feito um monte de coisas interessantes. No início de maio, tivemos um monte de exames no final de projetos escolares. Foi a essa redução uma vez que todos os projetos foram entregues e eu sabia que tinha terminado todos os meus trabalhos escolares !

Fui convidado para se apresentar no Purple Night na Lituânia, que foi uma experiência fantástica. Havia cerca de 10.000 pessoas na platéia e no palco foi incrível! Eu postei  um vídeo no YouTube, sobre a minha viagem para a Lituânia. Se você quiser assisti-lo você pode clicar no link abaixo;

Eu e todos os dançarinos na Lituânia
Quando voltamos da Lituânia eu me apresentei em Kungsbacka e depois comecei a preparar para o nosso grande teste no cabeleireiro que foi  dia 18 de maio. O teste foi muito bom , com sete diferentes tarefas; corte da Mulher, pintar cabelo , corte masculino, permanentes, a prova escrita, estilo cocktail e barba. Foi um dia realmente bom, não tão desesperador quanto eu pensava. Às seis e meia eu descobri que eu tinha passado! Então fomos para o aeroporto e voou para a Umeå (na parte norte da Suécia).
No dia seguinte, começou a filmar a nova temporada de "Bulldogg". Bulldogg é um programa infantil sueco que estou apresentando. Já gravou oito episódios de dezesseis . É muito divertido! Eu não posso esperar até que começam ao ar em 2012.

Reunião com o público após um dos shows:)
                                                            ensaiando com a banda :)
                                             Quando eu estava em Umeå também realizado no Cultura Noite. Eu cantei cinco canções com uma banda fantástica ao vivo! Havia muitas pessoas na platéia.


    Em palco !
 Com os backing vocals depois do show
Depois da performance, voamos para Gotemburgo e depois dirigiu-se Falkenberg, onde me apresentei em um jantar de gala. Foi muito divertido tocar com quatro dos meus dançarinos!
Se você quiser você pode conferir um "behind the scenes" vídeo no Youtube que eu fiz;                http://www.youtube.com/watch?v...eo_title

Após o desempenho , voei de volta a Umeå e filmei mais episódios de "Bulldogg" e na quarta-feira, voamos para casa para Jönköping. 
Antes de ontem tivemos nossa formatura baile! Foi muito divertido! Todas as meninas da minha turma estavam tão bonitas! Eu nunca vi tantos penteados bonitos ao mesmo tempo.Vendo como estudamos cabeleireiro por três anos nós quisemos ter o melhor penteado no baile!









Todas as meninas
Eu e minha amiga Desirée
Minha mãe tirou essa foto linda da Amanda (uma das minhas melhores amigas)
Julia , eu e Felicia.
Minha amiga Tina foi eleita rainha do baile !
Foi uma noite tão grande. A banda cover que tocava era realmente boa todo mundo estava dançando:)

Agora pegando leve por dois dias e então eu estou voando de volta para Umeå para terminar as gravações da nova temporada de Bulldogg!

Espero que vocês tenham final de semana  ótimo!

Lotes de amor de Amy!


                                                              

0 comentarios:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...