14 de abr. de 2011

Blog de Amy Diamond

Oi pessoal!

Espero que todos vocês esteja bem. Estou me sentindo realmente bem, especialmente agora que a primavera chegou:)

O último par de meses se passaram. Na escola, eu tenho trabalhado duro com toda a minha lição de casa e todos os meus testes.

Além de todas as tarefas que temos que preencher um monte de nosso tempo é gasto planejando tudo para festa de formatura e graduação. Parece tão surreal que só temos oito semanas para deixar a escola. Eu estive na escola desde que eu tinha 6 anos e agora já está quase acabando! O tempo passou tão rápido. É uma sensação muito estranha, mas ao mesmo tempo excitante para terminar a escola.

Agora estamos estudando muito para o nosso grande teste de cabeleireiro que vamos fazer em maio. Meus amigos e eu vamos estudar juntos para que possamos testar e incentivar uns aos outros. Acho que vamos aprender muito mais rápido dessa forma:)

Sexta-feira passada eu cantei em um concerto de caridade em Jonkoping (cidade que eu vivo). Eu me diverti muito no show.Especialmente porque ele estava tão perto de casa.

No último sábado eu levantei bem cedo e fui até Elmia onde conheci a minha amiga Amanda. Fomos para a exposição Inspiração Elmia (Uma exposição que é realizada todos os anos em Jonkoping para inspirar cabeleireiros de toda Suécia e  no mundo).

Havia tantas coisas interessantes para ver. Eles estavam vendendo um monte de coisas que você precisa como um cabeleireiro (ou se você está estudando para se tornar um).Comprei verniz para as unhas, escovas (Teezer emaranhado que é ótimo para o cabelo que é difícil de escovar) shampoo, condicionador de laca. Nós nos divertimos tanto!
 
Este fim de semana passado fui cozinhar e no domingo eu pedalei . O tempo estava fantástico em Jonkoping para dar andar de bicicleta.

Ontem eu estava em Linköping visitando o hospital infantil.Comi bolo, toquei e  cantei para todos os pacientes lá.Melhores dag Stora (Meu Grande Dia -caridade para crianças) haviam organizado um dia tão bonito com muitas delícias. Foi muito divertido para atender a todos!
Hoje (na escola) finalmente recebemos nossos chapéus de formatura / caps (que é uma tradição sueca, que todos os graduados que usa um chapéu especial!) Nós não podemos esperar para a formatura! Estamos tão animado!


Quarta-feira passada o meu irmão mais novo Charlie teve o seu segundo aniversário! Ele tinha uma grande festa com um tema de Toy Story. Até o bolo foi Toy Story temático!

Na sexta-feira é meu aniversário de 19 anos. Parece que acabei de fazer 18 anos! O tempo realmente voa:)

Eu tive uma semana muito boa até agora.

Lotes de amor

Amy

0 comentarios:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...