10 de fev. de 2011

entrevista Amy Diamond - greatest hits








Nome: Amy
Localização: Jönköping
Família: Mãe, Pai uma irmã mais velha chamada Danielle, e duas irmãs pequenas chamada Lisa e Holly e um irmão mais novo chamado Charlie
Animais de estimação: Dois cães, Pixie E Pennie e um coelho chamado Tess


Isso foi há seis anos que os ouvintes de rádio chamou a atenção de Amy de 12 anos de idade, quando ela lançou o single "What's it for me", que foi direto para as paradas em primeiro lugar. Agora, seis anos depois, ela lançou seu primeiro álbum de sucessos maiores. Ela já lançou 15 singles, dois deles foram liberados apenas digitalmente, e ela já lançou seis álbuns, um deles foi uma série limitada, que era essencialmente no Eurovision Song Contest "Thank You"

Houve uma proposta da gravadora para lançar um álbum de grandes sucessos. Ela pensou que se encaixam e foi uma ótima idéia.

É uma compilação de todos os singles que lançou desde 2005. Então ela começou a gravar o material adicional, ela chegou a gravar algumas versões acústicas de "It's My Life", "What's In It For Me ".

Ela vai lançou três novas músicas no álbum Greatest Hits, o primeiro single é "Only You" e é uma capa, mas ela não pode não revelar se haverá mais músicas de capa do CD de compilação. Esperemos que não será seu último álbum que ela espera ser absolutamente capaz de liberar mais registros, no futuro, não houver um disco de fechamento por isso espero que haja mais álbuns no futuro.

Para fazer a capa de "Only You", também foi uma proposta da gravadora. Eles pensaram que gravar  a canção seria ótimo, e ela também achava que era  divertido de se fazer uma versão mais recente da canção.

A música é um pouco diferente na produção do que o original. As novas músicas do CD de compilação são para uma balada também.

"What's In It For Me ", ela gravou no outono de 2004, portanto, quando ela pensou que era divertido regravá-lo para ver como fica agora. Ela é um pouco diferente do que quando ela tinha 12 anos , ela pensou que iria  se sentir muito bem  fazer uma nova versão da ''What's In It For Me'' e "Shooting Star", que são as duas canções mais antigas que ela gravou .

Ela achou que seria divertido  atuar Alice no País das Maravilhas. Foi a primeira vez que ela estava em um teatro musical e isso era muito novo para ela. Agora ela vai estar em Alice no País das Maravilhas sair em turnê em fevereiro. Vai ser como antes, embora possa ser um pouco diferente. Então, ela vai atuar em diferentes cidades na Suécia. Ela não tem planejado para ela fazer mais teatros musicais no futuro.

Perguntei-lhe como era fazer a estréia como apresentadora no programa infantil, Bulldog, e se ela será pretende apresentar mais  programas de diversas crianças.  Foi a primeira vez que ela e apresentadora de modo que também era muito novo para ela e ela aprendeu um monte de coisas, como e ser apresentadora, o que  pensam a respeito e percorrer o roteiro. Então foi muito divertido  e ela adora cães também. É fantástico que tantos animais estão envolvidos assim.


É um programa que é para todas as crianças . Há crianças que realmente gostaria de ter um cão, mas não têm qualquer oportunidade de ter um cão de uma certa razão. Pode ser que eles não teriam tempo ou que não conseguem de seus pais ou alguém da sua família é alérgico ou não pode dar ao luxo de ter um cão. Então você tem a chance de participar do Bulldog, se quiser.

COMO ESCOLHER OS CÃES ?
É assim que existem três cães que você não pode ver. Você ganha um monte de qualidades para saber quais são os cães ,mas não muito, então eles devem escolher qual quer , eles ficam impressionados quando  vêem o cão pela primeira vez. Normalmente, os hóspedes recebem o cão favorito, talvez uma certa raça que eles querem, e um hathund eles realmente não querem e, em seguida, geralmente os dois cães lá.


Perguntei-lhe como era tarde quando estava a filmar o Lillifee filme! E como ela gravou sua voz

 Foi também a primeira vez que ela tocou em um filme, então foi uma experiência nova.

É a primeira vez que um filme  e dublado por mim.Então foi divertido ver como ele funciona. Ela sempre perguntava o que acontece quando você copiar filmes, então foi divertido tentar isso sozinho. Tem um script com timecodes nas réplicas e  você ouve nos fones de ouvido a voz em inglês, isso e, em seguida, tem o código de tempo, mesmo na tela e  você deve dizer  no momento certo para os tempos vai servir uns aos outros, você tem que dizer devagar o suficiente, ou rápido o suficiente e ainda tem uma melodia sueca. É fácil escorregar na forma como eles falam Inglês, é uma música diferente, como a linguagem parece que você tem que se lembrar para não falar sueco e ainda assim ser tão lento ou tão rápido quanto o personagem que ele se encaixa na boca se move. Portanto, não há muito a considerar, mas é muito divertido, especialmente fazendo Lillifee, ela era uma personagem muito engraçada.

Perguntei-lhe como era para ver o filme depois

Ela foi na estréia, há algumas semanas e foi muito estranho ouvir a sua voz sai de um personagem mas foi muito divertido. Ela estava lá com sua família e amigos .

Então eu perguntei-lhe como se sentia ao receber o prêmio de melhor intérprete da Suécia no Prêmio Nickelodeon.  Ela ficou muito chocada, porque era tão incrivelmente muitos outros artistas que foram nomeados de modo que ela estava animado.

Eu perguntei como está o ultimo ano do ensino médio . Além disso, ela está fora e sobre a turnê de autógrafos.

Então, ela está indo bem na escola , e está  ficando muito confiante e muito mais independentes. Em seguida, espero que tenha  algumas aparições na TV e outras coisas , em seguida, ela vai se preparar  para Alice no País das Maravilhas turnê, que e em fevereiro.

0 comentarios:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...