17 de jan. de 2011

Chat com Amy Diamond :Perguntas&Respostas

Amy Diamond: Muito obrigado por todas as perguntas divertidas que vocês perguntaram . E ótimo poder conversar com vocês e espero que gostem da nova temporada de Bulldog. Infelizmente não tive tempo para responder todas as perguntas mas por favor, verifique o bate-papo para muitas pessoas têm perguntas semelhantes. Muitos abraços de Amy.

Angélica: Tem muito dever de casa na escola?
Amy:  Temos um grande projecto como agora tem bastante lição .Depois, volta a ter poucos deveres.

Angélica: Como você preferiria passar um dia de folga?
Amy: Quando estou em casa e sentado no meu quarto e assistir algumas séries de TV .Eu assisto  Glee.

Angélica: é tarde demais para participar do Bulldogg ?
Amy: Não, você pode pesquisar para a próxima temporada.

Philippa! Eu assisti os Bulldogs hoje e acho que o cão Java foi muito bom e foi muito divertido ! Eu mesmo tenho um Labrador Retriever, que é de 1 ano e logo dois dos 03 março!
Amy: Java é um lindo cãoSmile

Tilda: Qual das suas músicas que você mais gosta ????? Minha música favorita de você é Deserve Better.
Amy: Engraçado, eu também adoro 
Deserve Better .

dalia : Você prefere apresentar ou cantar? 
Amy: É tão diferente ao executar e cantar, é bem outra coisa do que ser os apresentadores. Eu gosto dos dois e acho ótimo que eu tenho a chance de fazer o bulldog.

Amanda e Rebeca: quais táticas você usou para obter um cão?
Amy: Eu tenho incomodado e tento convencer meus pais a ter um cachorro em toda a minha infância, que comprou o cachorro quando eu tinha 14 anos

Linnsan: Como você se tornou famoso?? Por favor, responda! Acho que você está incrível!Quer ter o seu autógrafo !!!!!! abraços!
Amy: Eu cantei um monte de concursos de talentos quando era pequeno e quando eu estava em um concurso de talentos em Skövde foi um dos jurados de uma gravadora, então eu tenho o contrato. Muito obrigado, espero vê-lo algum dia.

Filip: Oi Amy, como faço  para estar no seu programa ?
Amy: obrigado, você pode se inscrever para a próxima temporada. Última data de 01 de fevereiro. O formulário pode ser encontrado no site

Milla: você mora com seus pais?
Amy: Sim, eu moro.

Julia Ludin em Bengtsfors: Ei, quando é seu aniversário meu aniversário hoje!Smile
Amy: Parabéns pelo seu aniversário. Meu aniversário é 15 de abril.

sandra Alwan 10 anos: posso inscrever-me agora, se eu quero ter um Bulldogg nesta temporada
Amy: não, não, nesta temporada, ela já está gravada, mas agora você pode se inscrever para a próxima temporada

Ella: Qual é o idioma que você aprendeu quando você estava na escola?
Amy: eu aprendi a ler em francês.

julia: é divertido estar na TV?
Amy: Sim, é divertido  você aprende como fazer um programa e ver como ele funciona.

Patricia: Você gosta de andar de cavalo , responda!
Amy: Eu nunca montei na escola de equitação. Quando eu era pequeno eu montei uma vez amigo meu cavalo. Foi divertido, mas assustador.

Yulieth: Oi! Você tem algumas boas dicas omman deseja obter um cão?
Amy: Certifique-se de ter um plano de quem cuida do cão durante o dia, prepare-se para ler sobre cães em livros e na internet. Converse com quem tem um cão e perguntando se você pode tomar emprestado do amigo um cachorro por um tempo. Cães da muito  trabalho, mas vale a pena .


Jana: Oi Amy, eu gostaria de lhe perguntar se você gosta de trabalhar com os cães? E você vai ter um novo vídeo musical ? Seu grande fã da República Checa, Jana.
Amy: Eu amo trabalhar com cães. Eu não tenho planos de fazer um vídeo musical, espero fazê-lo em algum momento no futuro. Muito obrigado!


Julia S: Oi Amy. Eu amo cães e outros animais também. Eu quero uma casinha de cachorro com golden retrievers, quando eu crescer. Quando eu vi seus cães, e peixes na sexta-feira à noite  com Malin, eu estava tão apaixonada. Dom e realmente bonito. Você vai ficar com a próxima temporada pelo Bulldogs também? <33333333
Amy: Sim, eu vou e vai ser ótimo para fazer mais uma temporada de Bulldog.

anna: você vê muitas celebridades
Amy: Não tanto, eu não vivo em Estocolmo. Eu tenho meus amigos e eu moro em Jönköping. Eu me encontro com outros artistas às vezes.

Melvin: Você pode estar em Bulldogg se você não tiver um cão?
Amy: sim, isto é, é claro. O cão encontra-se  no programa. A principal coisa que você sonha ter um cachorro

Cecile: Você responde as mensagens de fãs ?
Amy: Sim, eu respondo que, tanto quanto posso. Eu realmente gosto de receber cartas e e-mails e tal.

Edit: Por favor, diga a Amy como eu estou indo com a multidão. Eu moro em Umeå.
Amy: você pode registrar seu interesse por e-mail para bulldogg@svt.se

Henrietta: por favor, responda ! Qual é o seu livro favorito?
Amy: Meu livro favorito é ou livros de Harry Potter ou os livros de Crepúsculo.

anna: você gosta de Hannah Montana? Você e fan de alguém?
Amy: Eu realmente gosto da série. Eu não tenho nenhuma fã direta - Eu gosto de ouvir a mixagem de músicas.

Emelie Ferland: Eu estou 9, eu posso pedir um Bulldog?
Amy: se você faz 10 anos este ano pode ter agora, senão você vai ter que esperar até o próximo ano.

Nathalie: PROBLEMAS! Você tem alguma dica, porque eu quero um coelho ou um hamster!
Amy: Uau, que difícil. Há uma porção de responsabilidade de ter um coelho, talvez mais do que você pensa. Você tem que mostrar para seus pais que eles vão assumir a responsabilidade, é muitas vezes os pais estão preocupados. Se você pedir um animal de um amigo e mostrar aos seus pais quanto você é bom em cuidar dele, então talvez eles mudem de opinião. Boa sorte!

Julia Lundgren: Você escreve  canções sueco??
Amy: Eu gosto de escrever algumas coisas e às vezes eu escrevo em sueco. Adoraria gravar algo em sueco, em algum momento.

nathalie:  Oi Amy  você gosta de patinação? eu gosto!
Amy Diamond: Que divertido! Eu amo patinação artística , eu treinei durante seis anos e estou muito apaixonado por ela.

Elise: Amy oi! Amo suas músicas há muitos anos e tenho todos os seus cds. Mesmo hits do álbum. Eu me pergunto se você liberar mais hits?
Amy: Eu realmente espero que a liberação de um hits em breve, mas nada é planejado.

Tilda: você escreveu alguma música própria?
Amy: Eu tenho escrito músicas que eu tenho em casa, mas eu nunca ter lançado qualquer uma delas.

João: Eu tenho 11 anos eu posso pedir um bulldog.
Amy: Sim, todos com idades entre 10-12 anos, assim você pode enviar uma notificação ao Bulldog

Ida Larsson: Será que você pode terminar a sua carreira de cantora e se mudar para o exterior?
Amy: Eu não tenho planos de ir para o estrangeiro, eu me sinto em casa na Suécia e deseja continuar com a música, enquanto eu puder!

IDA: quando você teve o seu primeiro cão?
Amy: Eu amo cães desde que eu era pequena, mas não tinha cão, até que eu ganhei com 14 anos.

victor: que cidade você vai estar no cabeleireiro este ano? 
Amy: Eu serei um cabeleireiro em Engenharia, quando eu ficar pronta. Minha agenda de turnê não é definitiva, mas fique atento, espero chegar a Sundsvall.

Arijana: você tem um segredo
Amy: Eu não tenho muitos segredo , na verdade, mas tudo está bem agora e nenhum segredo, então.

José: Com quantos anos eu posso tem um bulldog? Por favor, responda!
Amy: você deve ter 10 anos para procurar um Bulldog

Lizzasmatte: Você gosta de agilidade?
Amy: Eu nunca testei com meus cachorros, mas o programa pode ser visto na agilidade.

Helen: Oi Amy, você teve qualquer outro animal sem ser cão? Eu amo você, você e melhor
Amy Diamond: Muito obrigado. Eu tive muitos animais, cobaias, coelhos e ratos.

Frida: onde você mora?
Amy: Eu moro em Jönköping

Maddie: Tem alguma coisa engraçada nas gravações?
Amy: Sim, já aconteceu muito. Os cães são um pouco imprevisíveis , assim que alguns cães têm se recusado a entrar em cena e alguém me arrastou.

Fanny: como você se tornar um membro no amy Bulldogs!?
Amy: Sim, você não pode ser um membro do Bulldog, mas qualquer pessoa com looking'mSmile

Cherie: Responda a esta pergunta que o cão é o mais doce
Amy: Eu me encontro dizendo que o meu cão Penny é mais doce. Quando sentir que a personalidade que assim seja.

Hanna Asserhed: Você também ve o programa de Bulldog?
Amy: Eu olhei apenas olhei  a primeira parte que passou na TV. Eu provavelmente vou verificar todos os domingos para as minhas irmãs também adoro o programa e vimos logo na temporada passada.
 
Jesus Maria: Você aprendeu algo novo sobre os cães, enquanto que hospeda o programa de TV Bulldog? abraços de jesus maria
Amy: Sim, muito novo. Existem diversos temas nos programas assim que eu aprendi como um monte de alergias e,  quanto custa para ter um cão.

Ana: quando termina bulldog?
Amy: Bulldog enviou 16 semanas a partir de agora, para o final do programa é transmitido maio.

Victor: Quando você estava na Inglaterra passado? eo que você fez?
Amy: Eu estava lá no ano passado, quando estávamos lá bastante pouco para visitar os meus primos e tive uma mini-férias.

julia em Orebro: Qual é a sua mãe?
Amy: Minha mãe tem um nome incomum, seu nome é Chris Beth. Eu acho que há uns três na Suécia ...

Emma: oi eu tenho dois cães:)
Amy: Eu também tenho dois cãesSmile

Ellie:   Oi Amy ! O que você mais gosta no Bulldog?
Amy: O mais divertido é ver a reação dos convidados quando seu cão  sai. 

Lisa: Quando você abrir seu cabeleireiro, você vai continuar a cantar?
Amy: Sim, eu vou. Sempre fui à escola, enquanto a música. Eu gosto de ter algumas coisas misturadas para fazer.

Jesper: Como você consegue os cães bulldog ?????????? por favor responder a esta pergunta!
Amy: Nós temos os cães entrando em contato com os donos de cães que são e salvo cães agradável.

Sandra J <3 M: Quem escreve suas músicas?
Amy: Eu tenho a sorte de trabalhar com vários compositores diferentes.

Linn: Qual é o seu favorito entre as suas próprias canções?
Amy: Quando eu penso direito mais agora do "Thank you". É geralmente muito legal puxar o público e todos batendo palmas e cantando junto.

Millie: Qual é o seu filme favorito?
Amy: Eu realmente gosto de filmes animados. Eu só vi Toy Story 3 e pensei que era grande e, em seguida, um outro filme chamado Stupid  eu também acho que é bom.

Sandra Diamond <3 's bulldog ao vivo?
Amy: Não, o programa é gravado

Navin: Oi Amy, eu estava pensando quando vai se tornar um cabeleireiro?
Amy: Eu vou formar este verão, por isso quando eu terminar com a escola e então eu começo a trabalhar como aprendiz por um tempo.

Alicia e Melissa: Eu tenho duas perguntas 1: Qual é a sensação de ser o anfitrião de um bulldog? 2.Como é que ele se move linha do cabelo?
Amy Diamond: 1 Muito engraçado. 2 É ótimo, agora tenho apenas o último termo permanece agora é muito real, de modo divertido isso.

selina:  Você fala com seu pai apenas em Inglês
Amy: Ele fala Inglês e sueco, mas estamos apenas falando de Inglês para o outro.

dagestam nicole: isso custa dinheiro para se juntar ao Bulldogs, porque eu quero me juntar.
Amy: Não! não custa nada para participar do Bulldog

Agnes: Eu realmente gostaria de ter um autógrafo seu você vai vir para  Malmö este ano?
Amy: Eu não sei , não temos planejado exatamente para onde devemos ir este ano.Estive lá no ano passado, por isso, espero chegar lá de novo. Há mais detalhes no meu site.

Hanna: Como e  que é apresentar
 bulldog hein?
Amy: É muito divertido para você começar a cumprir uma hóspedes muita diversão e então você começa a atender grande quantidade de cães muito bonito.


Roupa: Amy oi, por favor responda isso! O que você quer ser quando crescer?
Amy: Quando eu era pequena eu queria ser cantora e quando eu comecei maior, eu queria me tornar um cabeleireiro, me comprometo a treinar-me para agora.

Elinor: hey quando é que começou Bulldogs
Amy: primeiro programa da série foi um ano atrás, e hoje foi o primeiro programa da segunda temporada

blerona: Você gosta de teatro
Amy: Eu amo atuar, eu fazia teatro quando eu era pequena.

Flummis: É seu o cão na foto?
Amy: Se você quer dizer o Pastor Alemão da foto no site para que ele não é meu, vai ser um dos envolvidos no programa .

Bawer: qual é a sua primeira música
Amy: A primeira música que eu liberei foi chamado de "What's in it for me?"

Tilda: o que você gosta de filmes, como a comédia ou algo assimVery Happy?
Amy Diamond: O melhor de tudo, eu gosto de comédias. Eu não gosto de filmes de terror, eu fico tão assustada.

kajsa: Qual é o seu destino de viagem é o seu favorito? Vi você em Orsa neste verão, você é a melhor !
Amy Diamond: Muito obrigado. Eu gosto muito de viajar, eu estava na Flórida no ano passado e foi muito bom ir para  os EUA.

Albin: você gosta de jogar futebol ?????
Amy: Eu amo  eu treinei o futebol em poucos anos.

Ayla: hey quantos irmãos você tem?
Amy Diamond: uma irmã mais velha, duas irmãs e um irmão


Carrie: Amy Hi! Aqui estão as minhas perguntas para você! 1 Você usa sua maquiagem quando você está na escola? 2 Que horas você costuma ir para a cama? Você rock!
Amy: Quando estou muito cansado, de manhã, eu vou sem maquiagem para a escola, mas às vezes eu faço na escola.  23 horas durante a semana.

Hellgren Linnea: qual é a sua cor favorita?
Amy: azul gelo

Ilona: Você lê blogs?
Amy: Eu leio blogs, às vezes. Principalmente eu li um blog divertido, onde eles escrevem sobre música e celebridades. Eu escrevo sobre o meu próprio site, mas não tenho um blog.


Amanda: Qual é o seu doce favorito?
Amy: Eu amo doces! Meu doce favorito é garrafas de coca-cola.


Wendy e Agnes: Amy Hi! Qual é o seu artista preferido / banda?
Amy: Eu tenho muitos que eu gosto, mas meu favorito é Beyonce.

sofia: Há muitas seções ?
Amy: Há dezesseis seções do Bulldog

Agnes e Wendy: Qual foi o seu melhor presente de Natal em 2010? 
Amy: Eu tenho um grande álbum com o Take That. O que tenho escutado.

Anna voltou para casa logo <3: Qual é a  sua altura?
Amy:  1,57.

Thelma: o que você costuma fazer no verão?
Amy: Eu costumo nadar e sair muito com meus irmãos .

Natalia: Ei, Amy, você pode dar algumas dicas sobre como se tornar bom em cantar?
Amy Diamond: Prática muito assim que você começa a conhecer a sua voz e saber que tipo de música você quer cantar e como alto ou baixo, você pode cantar. Eu acho que é ótimo para cantar o máximo possível de pessoas para treinar para se apresentar para amigos e irmãos, por exemplo.

João: onde foi a sua primeira aparição?Smile
Amy: A primeira vez que eu estava no palco eu tinha oito anos em um show de talentos em Jönköping.

Matilda: Quantos cães você já teve se contar todos juntos?
Amy: Nós tivemos um cachorro quando era pequeno e os dois cães que temos agora.Três palavras. Eu sempre estive perto de cães  na avó.


Simão: Quantos anos você tem??
Amy: 18 anos.

Mehmet: Amy Hi! O que foi mais interessante sobre cães no Bulldog?Smile
Amy: O mais interessante foi aprender sobre novas raças que não podem ler sobre antes. Aprendemos muito sobre o comportamento de diferentes raças.

Linnea.b: como é ser o líder do programa para o Bulldog
Amy: É muito divertido para você começar a cumprir uma hóspedes muita diversão e então você começa a atender grande quantidade de cães muito bonito.


Sofia: em que cidade você mora?
Amy: Eu moro em Jönköping.

brilho: é difícil conduzir Bulldogs
Amy: Não, não é tão difícil conseguir ajuda com o que você quer ajudar. Alguém pode perguntar se você quer a ajuda de pessoas que trabalham. Funciona muito bem.


rumejsa:  você toca algum instrumento
Amy: um pouco de piano e guitarra

Melinda: Oi Amy, eu acho que você canta bem eu quero o seu autógrafo! Eu prometo ver o Bulldog, todos os domingos!
Amy Diamond: Muito obrigado. Esperança para chegar juntos em algum momento para que eu possa escrever um autógrafo para você.

Sophie: Qual é a sua comida favorita?
Amy: Eu amo comida da minha mãe em casa

semanur Melisa Uludag: Olá Amy, meu nome é Melisa e eu sou sua maior fã e adoro suas músicas, mais eu gosto da sua voz para cantar, acima de tudo, eu tenho uma pergunta para você como e quando você se tornou um artista, quantos anos você tinha quando tornou-se um artista SAUDAÇÕES / MELISA Uludag
Amy: Eu estava em um concurso de talentos quando tinha 12 anos e depois foi um dos jurados da gravadora, então quando eu comecei a gravar meu primeiro single. Eu estive nele por cerca de seis anos.

Agnes e Wendy: Como é a sensação de ser o anfitrião do Bulldog?Very Happy
Amy: É muito divertidoSmile

Julia: Oi Amy! Você vai a qualquer atividade?
Amy: Antes de eu ia a um baile, mas agora eu não sou membro de qualquer atividade.


0 comentarios:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...