3 de out. de 2011

Blog de Amy Diamond :Myspace

É outono aqui!
Olá a todos!

Espero que vocês estejam se sentindo bem e ansiosos para o Outono.

Eu tive  momentos adoráveis nesses últimos meses. Nós estamos trabalhando com a revista "Amy Diamond jul(Amy Diamond Natal).

Em agosto eu estava em Estocolmo (Stockholm) durante sete dias.Tiramos 3420 fotos para a revista e foi muito divertidoNa semana passada eu estava no Cosmos Studios gravando as canções de Natal para a EP que vai vir  com a revista. Ficou muito bom,e eu não posso esperar para você ouvi-los!

Estou tão animado com novembro, quando a revista estará nas lojas.

Meu próximo projeto é um musical construído ao redor do viveiro rima a partir dos CDs famoso sueco chamado "Barnkammar boken". Eu não posso esperar para começar os ensaios!

Esta semana eu vou começar a trabalhar como estagiário em um salão da cidade. Vai ser muito divertido começar a trabalhar novamente e atender novos clientes.

Espero que todos tenham uma ótima semana:)

Lotes de amor de Amy


0 comentarios:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...